terça-feira, 26 de junho de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES PREVÊ COMO DECISIVOS OS PRÓXIMOS JOGOS DO YPIRANGA NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Após derrota para o Operário, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, o técnico Márcio Nunes já prepara o time do Ypiranga Futebol Clube, para o confronto em casa, diante do Volta Redonda (RJ). Este jogo, válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, começa às 15h30, do próximo domingo, no Estádio Colosso da Lagoa. O técnico Márcio Nunes avalia o momento do Ypiranga da Série C do Brasileirão.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"Passado os jogos da Divisão de Acesso, focamos na Série C do Campeonato Brasileiro. Iniciamos bem o returno da competição, com vitória sobre o Joinville e contra o Operário deixamos escapar um empate, no detalhe. E, estes erros, tem nos prejudicando em algumas partidas. Precisamos, agora, sair da parte de baixo da tabela, para depois pensar em entrar no G4, afinal, o campeonato está bastante equilibrado no nosso grupo. Estamos tratando este jogo contra o Volta Redonda como uma verdadeira decisão. Por isso, precisamos desta vitória. Temos mais quatro jogos em casa, e queremos vencer e somar mais uns pontos fora para conquistar a classificação"

O Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, está neste momento na oitava colocação na tabela de classificação do Grupo B, com 13 pontos, a cinco pontos do G4. Em 11 jogos até agora na competição, o Ypiranga conquistou quatro vitórias, empatou uma vez e sofreu seis derrotas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...