sexta-feira, 1 de junho de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA FAZ AJUSTES NO TIME SUB17 DO JUVENTUDE VISANDO OS PRÓXIMOS JOGOS NO GAUCHÃO!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
O Campeonato Gaúcho Sub17 teve um recesso nos últimos dias em virtude das condições climáticas e também por causa da paralisação dos caminhoneiros. Porém, este período sem jogos serviu para que o técnico Luciano Almeida realizasse ajustes necessários na equipe Sub17 do Esporte Clube Juventude. A última partida do Juventude na competição foi no dia 19 de maio quando venceu o Igrejinha por 2 a 0. 

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"Esse período de folga tem seu lado positivo e negativo. Bom para se treinar e recuperar atletas machucados, mas ao mesmo tempo, muito ruim porque estávamos em ritmo de jogos e paramos três semanas. Inclusive, neste final de semana iríamos jogar  em Três Passos e foi transferido devido aos acontecimentos recentes de greve. Os ajustes foram em todos os setores da equipe. Sempre tem algum ajuste pra se fazer corrigir e até mesmo algum atleta que está chegando. A expectativa para as próximas rodadas são de jogos difíceis, principalmente, porque, vamos realizar uma sequência de jogos fora de casa. E as dificuldades serão enormes, mas estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e sempre buscando a ponta da tabela"

A próxima partida do Sub17 do Juventude, sob o comando do técnico Luciano Almeida, pela tabela da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), por enquanto, está marcada para acontecer contra o Lajeadense, no dia 16 de junho, fora de casa. O Juventude é o vice-líder do Grupo A com 13 pontos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...