quinta-feira, 21 de junho de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA DESTACA A CAMPANHA DO SUB17 DO JUVENTUDE NO GAUCHÃO E PROJETA A TAÇA BH!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, sob o comando do técnico Luciano Almeida, a equipe Sub17 do Esporte Clube Juventude empatou em 2 a 2 com o Santa Cruz, em jogo disputado no Estádio dos Plátanos. O Juventude, do treinador Luciano Almeida, está com 17 pontos, na terceira colocação do Grupo A, do Campeonato Gaúcho da categoria. Além do Gauchão, o técnico Luciano Almeida já inicia a projeção da disputa da Taça Belo Horizonte, que tem o começo agendado para o dia 15 de julho.

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"Foi um jogo difícil. O Santa cruz é forte fisicamente e acostumado com o gramado que estava bem irregular. Saímos com um gosto amargo porque estávamos ganhando até os últimos minutos e cedemos o empate. Agora, vamos nos preparar para encarar o Panambi. A campanha no Gauchão está dentro do previsto, com muitas dificuldades, mas com o decorrer do campeonato a equipe vem ganhando corpo para chegar na fase final forte. Quanto a Taça BH, é uma competição duríssima onde esperamos fazer uma campanha melhor que a do ano passado, mesmo sabendo que o nível é altíssimo. Acredito que temos condições de brigar de igual pra igual com qualquer equipe"

Os grupos da Taça BH ainda não foram divulgados. Neste ano, a competição terá 40 equipes divididas em 10 grupos com quatro times. Classificando os primeiros de cada grupo e os seis melhores segundos colocados. No Gauchão Sub17, sob o comando do técnico Luciano Almeida, o Juventude volta a campo neste domingo, quando enfrentará o Panambi, no Estádio João Marimon Júnior, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...