segunda-feira, 11 de junho de 2018

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA ELOGIA A COMPETITIVIDADE DO CRB!

Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O técnico Júnior Rocha gostou da atuação do CRB no clássico do último sábado, contra o CSA, quando o jogo terminou empatado em 0 a 0. O competente treinador Júnior Rocha observou uma evolução da equipe regatiana. Na entrevista coletiva após a partida, Júnior Rocha afirmou que acredita no melhor desempenho do time nos próximos jogos e na competitividade que os jogadores estão demonstrando.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Muita competitividade em jogo, clássico, nível de concentração, nível de competitividade aumenta, acho que a gente fez um primeiro tempo médio, segundo tempo bom, evoluímos bastante no jogo nessa segunda parte, as trocas de beirada também renderam uma evolução na equipe, o pessoal vem se preparando bem no dia a dia, vem se comprometendo. Como eu falei, se der tempo, se deixarem a gente trabalhar, as coisas vão evoluir bastante aí e a gente vai galgar um caminho promissor. Para o próximo jogo é manter a competitividade, melhorar essa agressividade, eu acho que dá para adiantar um pouco mais a marcação e ter um pouco mais de chance de gol que assim aumenta a nossa chance de vencer o jogo"

O CRB, sob o comando do técnico Júnior Rocha, volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, quando recebe a equipe da Ponte Preta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...