segunda-feira, 25 de junho de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA DESTACA MATURIDADE DO TIME SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS EM JOGO DO GAUCHÃO!

Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
Na tarde do último sábado, jogando no Centro de Treinamento do Xavante, o time Sub17 do Brasil de Pelotas venceu a equipe do Pinheiros, de Taquari, pelo placar de 2 a 1. O time xavante, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho da categoria e, agora, está na sexta colocação do Grupo B com dez pontos. O treinador Delmiro Mendonça destacou a maturidade do time neste jogo diante do Pinheiros. 

DELMIRO MENDONÇA COMENTA:

"Nossa equipe teve um comportamento muito maduro dentro do jogo. Conseguimos dominar as principais ações da partida, construindo bastante e criando muitas situações de finalização. Administramos o placar, sendo sólido e efetivo na posse da bola e fechando bem os espaços nos contra ataques. Uma vitória que nos dá confiança para os próximos jogos e consequentemente na sequencia do campeonato"

Na próxima rodada do Gauchão Sub17, o Brasil de Pelotas, sob o comando do técnico Delmiro Mendonça, vai enfrentar o Progresso, rival da cidade, no CT Rubro Negro, neste sábado, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...