terça-feira, 5 de junho de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES FAZ CURSO NA CBF PARA LICENÇA A!

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
A busca pelo aperfeiçoamento para os profissionais do futebol precisa ser constante. Exatamente, pensando nisso, o técnico Celso Rodrigues está fazendo curso para Licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste começo de junho na Granja Comary. Em 2018, o treinador gaúcho Celso Rodrigues conquistou o inédito título estadual Sul-Mato-Grossense pelo Operário depois de 21 anos na fila. Celso Rodrigues avalia como está sendo o curso e o que poderá acrescentar na sua carreira.

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"Sem dúvida, é um prazer enorme fazer Licença A, acompanhar e aprender sobre o que esta acontecendo no mundo do futebol e da evolução do futebol. Nós, enquanto profissionais que trabalhamos diretamente com o futebol precisamos estar sempre atualizado, é muito importante para um maior aprendizado. É um momento para trocas de ideias, contatos e novas amizades. Em relação ao futuro, aguardo aparecer alguma oportunidade para dar sequência ao meu trabalho. Recebi algumas sondagens, mas por enquanto, nada de concreto"

O gaúcho Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. No ano passado, treinou o Operário-MS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...