quarta-feira, 13 de junho de 2018

TÉCNICO BETINHO IJUÍ RECEBE MEDALHA COMO HOMENAGEADO NA CALÇADA DA FAMA DA FGF!

Betinho Ijuí é cliente da Onze!Press
O técnico Betinho Ijuí foi imortalizado na Calçada da Fama da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Betinho entrou para a Calçada da Fama por ter sido considerado o melhor jogador em todos os tempos do São Luiz de Ijuí. O agora treinador do Sub20 do Sport Club Oriente, de Canoas, Betinho, recebeu, na última sexta-feira, também uma réplica da Calçada da Fama em formato de medalha.

BETINHO IJUÍ COMENTA:

"Sem dúvida, fiquei muito orgulho de receber, em vida, esta homenagem na Calçada da Fama, nestes cem anos da Federação Gaucha de Futebol e representando o São Luiz de Ijuí. Ser lembrado e homenageado, acredito que seja o máximo que um atleta pode chegar. É uma grande alegria"

Inaugurada em novembro de 2017, como parte das comemorações dos 100 anos da FGF, a Calçada homenageia personalidades do futebol gaúcho, entre jogadores, treinadores e dirigentes. Betinho é natural de Ijuí. Iniciou sua carreira como jogador no Grêmio em 1981 onde jogou até 1983. Mas foi com a camiseta do São Luiz que Betinho conquistou muitas vitórias e títulos importantes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...