TÉCNICO BETINHO IJUÍ AVALIA AS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO DO ORIENTE PARA A FASE SEGUINTE DO GAUCHÃO SUB20!

Betinho Ijuí é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, a equipe do Sport Club Oriente, acabou empatando em 1 a 1 com o Lajeadense, em jogo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub20. O time do Oriente, sob o comando do técnico Betinho Ijuí, mesmo após o empate, ainda tem chances de classificação entre os oito melhores. O técnico Betinho Ijuí avalia o desempenho da equipe e as perspectivas para a próxima rodada.

BETINHO IJUÍ COMENTA:

"Fizemos um bom jogo contra o Lajeadense. Estivemos muito perto de vencer a partida, mas acabamos perdendo de duas a três chances claras de gols que acabou prejudicando no resultado final. Infelizmente, não conquistamos os três pontos que estávamos precisando, mas vamos para a última rodada ainda com possibilidades de atingir a classificação. Primeiro, precisamos vencer o nosso jogo contra o Cruzeiro e depois vermos os demais resultados paralelos. A esperança ainda existe no clube"

Para se classificar entre os oito melhores, o Oriente, do técnico Bentinho Ijuí, terá que vencer a sua partida fora de casa, diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Estádio Vieirão, em Garavataí, às 16h. E, ainda, torcer por uma derrota do Brasil de Pelotas em casa para a Apafut e quem o Lajeadense não vença o Inter jogando em casa.