quarta-feira, 27 de junho de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS PROJETA O FARROUPILHA PARA OS JOGOS DECISIVOS NA TERCEIRONA GAÚCHA!

Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
Desde o último dia 16 de junho quando acabou perdendo para o Real em Tramandaí, o técnico Antônio Freitas faz ajustes na equipe do Grêmio Atlético Farroupilha, visando os próximos jogos e a fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho da Série A3, a conhecida Terceirona Gaúcha. Até o momento, no campeonato, sob o comando do treinador Antônio Freitas, o Farroupilha jogou 9 vezes, conquistando quatro vitórias. Foram dois empates e três derrotas. O Fantasma está na terceira colocação do Grupo B com 14 pontos e já classificado para a fase de mata-mata da Terceirona. O técnico Antônio Freitas projeta a última partida do Farroupilha nesta fase inicial e projeta a segunda parte da competição.

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"Contra o Nova Prata será importante vencer, impondo o nosso ritmo, diante do nosso torcedor. Para que possamos ir para a fase seguinte com mais moral, confiança e força total. É um momento de concentração total do grupo. Não podemos errar durante os mata-mata. É preciso manter o nível de competitividade que teve durante a competição. São jogos de 180 minutos e aquela equipe que estiver mais focada e errar menos terá grandes chances de conquistar o acesso. Estou muito confiante na equipe para este último jogo desta fase para que possamos entrar com força nos mata-mata. É um momento importante também para o clube e, claro, para os jogadores. A palavra de ordem no clube é concentração, motivação, determinação e foco para chegar 100% nos jogos decisivos"

Nesta última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Série A3, o Grêmio Atlético Farroupilha, do técnico Antônio Freitas, terá pela frente o Nova Prata. O jogo será realizado no Estádio Nicolau Fico, no domingo, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...