terça-feira, 12 de junho de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS ANALISA O DESEMPENHO DO FARROUPILHA NA TERCEIRONA!

Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
Na rodada passada do Campeonato Gaúcho da Série A3, a Terceira Divisão, o Grêmio Atlético Farroupilha encarou uma das equipes de melhor campanha na competição e empatou em 1 a 1 com o Guarany de Bagé, jogando no Estádio Nicolau Fico, em Pelotas. Apesar deste empate dentro dos seus domínios, o Fantasma, muito bem comandado pelo técnico Antônio Freitas, está entre os três melhores desempenhos geral, com 14 pontos. Na frente está o próprio Guarany, com 18 pontos e o Gaúcho com 16 pontos. 

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"Fazendo uma análise da competição até aqui, acredito que o o Grupo B, onde se encontro o Farroupilha, é o mais equilibrado e, portanto, mais competitivo do que o Grupo A. O nosso objetivo, sem dúvida, é buscar o acesso. Temos um time jovem, sendo que metade do grupo são jogadores na médias com 19 anos e com quatro jogadores experientes. Neste último jogo, enfrentamos um Guarany de Bagé com jogadores mais ´cascudos`, mais experientes. É uma equipe que joga muito fechada. Sempre tivemos a iniciativa de jogo, afinal, este é nosso sistema. Trabalhar com transição e velocidade. Criamos algumas situações de gols, apesar do bloqueio defensivo do Guarany. São duas equipes que irão lutar pelo acesso. Os torcedores estão satisfeitos com o desempenho do Farroupilha. Faltam dois jogos para finalizar esta fase e queremos terminar em primeiro ou em segundo lugar. Estamos no caminho certo"

Na próxima rodada, o Grêmio Atlético Farroupilha, sob o comando do técnico Antônio Freitas, terá pela frente o Real Sport Clube, neste sábado, às 15, no Estádio Módulo Esportivo, em Tramandaí, no Litoral Norte. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...