TÉCNICO ANDRÉ ALVES CLASSIFICA COMO EXCELENTE O DESEMPENHO TÁTICO DO BANDEIRANTE EM JOGO DA SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTA!

André Alves é cliente da Onze!Press
Na noite da última sexta-feira, jogando no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, a equipe do Bandeirante Esporte Clube, sob o comando do competente treinador André Alves, goleou o time da casa, o Catanduvense, por 3 a 0. Com este resultado, o time do técnico André Alves soma agora 22 pontos e está na vice-liderança do Grupo 2, três atrás do Inter de Bebedouro. O Bandeirante encaminhou a sua classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O treinador André Alves avaliou o desempenho do time nesta vitória como excelente.

ANDRÉ ALVES COMENTA: 

"Nesta vitória sobre o Catanduvense, o nosso time esteve taticamente perfeito, do início ao fim do jogo. O time esteve sempre bem postado, com a marcação saindo em bloco. Trabalhamos muito durante a semana esta situação de sair em bloco sem deixar espaços para o adversário. Taticamente, não tenho dúvida, foi o nosso melhor jogo fora de casa e, por isso, fomos coroados com esta bela vitória. Praticamente asseguramos a nossa classificação. Os jogadores estão de parabéns. Vamos seguir trabalhando para entrarmos firmes na próxima fase da competição"

Na próxima rodada, o Bandeirante Esporte Clube, do técnico André Alves, vai encarar a equipe do América de São José do Rio Preto, que está na terceira colocação do grupo com 20 pontos. a partida será realizado no Estádio Pedro Marin Berbel, nesta sexta-feira, às 20h30.