quinta-feira, 14 de junho de 2018

TÉCNICO ANDRÉ ALVES ANALISA A CAMPANHA DO BANDEIRANTE NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA!

André Alves é cliente da Onze!Press
Com um aproveitamento de 63,3%, o Bandeirante Esporte Clube, sob o comando do competente treinador André Alves, realiza uma campanha muito boa nesta primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até o momento, em dez jogos disputados na competição, o Bandeirante do técnico André Alves, venceu cinco jogos, empatou quatro e perdeu apenas uma partida. O técnico André Alves analisa a campanha até aqui e projeta os próximos jogos visando a classificação.

ANDRÉ ALVES COMENTA:

"Pelo planejamento que fizemos em termos de tabela, a nossa campanha está boa. Estamos na segunda colocação, faltando pouco para atingirmos o nosso primeiro objetivo que é a classificação. Dentro de uma expectativa que foi criada antes de iniciar a competição, acredito que estamos realizando um bom campeonato. Mas, pelo nosso planejamento não era para ter perdido dentro de casa. Isso saiu dos nossos planos. Esta derrota nos tirou a possibilidade de estarmos juntos com o Inter de Bebedouro na liderança. E vamos enfrentá-los besta sexta-feira e queremos já garantir a nossa classificação"

O Bandeirante, do técnico André Alves, é o vice-líder do Grupo 2 com 19 pontos, três atrás do líder Inter de Bebedouro. E, nesta sexta-feira, as duas equipes se enfrentam, a partir das 20h30, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...