quinta-feira, 7 de junho de 2018

TÉCNICO ALISON HENRY CONQUISTA VAGA ÀS QUARTAS DE FINAL DO GAUCHÃO SUB20 COM O BRASIL DE PELOTAS!

Alison Henry é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, jogando no CT do Xavante, a equipe do Brasil de Pelotas Sub20, sob o comando do técnico Alison Henry, conquistou a sua classificação para as quartas de final do Campeonato Gaúcho da categoria ao vencer a Apafut por 5 a 4. O Xavante do treinador Alison Henry fez a sexta melhor campanha na fase inicial da competição, somando 14 pontos. O Brasil de Pelotas obteve quatro vitórias, empatou dois jogos e perdeu cinco partidas. O técnico Alison Henry destaca a importância da conquista desta vaga para o clube.

ALISON HENRY COMENTA:

"Esta classificação para as quartas de final do campeonato representa não só pra mim, mas para todos que estão envolvidos com o Sub20, o resultado de um grande esforço e dedicação diária. Estamos desde janeiro trabalhando com objetivos e metas para este semestre onde tínhamos duas competições, Copa do Brasil e Gauchão. Conseguimos atingir as metas traçadas. E isso é muito importante. Os jogadores compraram a nossa ideia e vem evoluindo bastante no conceito de futebol que passamos para o grupo. E isso possibilita a vinda de bons resultados. Montamos o Sub20 de forma efetiva neste ano, por isso, tivemos algumas dificuldades no começo. Agora, para enfrentar o São José é manter o que estamos fazendo. Esperamos fazer dois bons confrontos e conquistar a classificação para a semifinal. São José é um bom time, respeitamos, mas queremos passar defase novamente"

Na próxima fase, o Brasil de Pelotas, do técnico Alison Henry, vai encarar o São José de Porto Alegre. O primeiro confronto entre os dois pelas quartas de final acontece na quarta-feira da semana que vem, dia 13, no CT do Xavante, às 15h. O jogo da volta está marcado para o dia 16/06, no Estádio Passo D´Areia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...