quinta-feira, 14 de junho de 2018

TÉCNICO ALISON HENRY AVALIA DESEMPENHO DO SUB20 DO BRASIL DE PELOTAS NA VITÓRIA SOBRE O SÃO JOSÉ!

Alison Henry é cliente da Onze!Press
Jogando no Centro de Treinamento do Xavante, na tarde desta quarta-feira, o time Sub20 do Brasil de Pelotas, sob o comando do treinador Alison Henry, conquistou importante vitória de 2 a 1 sobre o São José de Porto Alegre. Este foi o primeiro confronto entre as duas equipes pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho da categoria. O técnico Alison Henry avaliou o desempenho do Brasil de Pelotas neste jogo de ida do Gauchão Sub20.

ALISON HENRY COMENTA:

"Este resultado é fruto da nossa evolução. Estamos fazendo bons jogos há três rodadas. O modelo de jogo que implantamos desde o começo do trabalho está se reforçando cada vez mais, com o time ganhando confiança. E, isso, está sendo muito importante para nós. E contra o São José não foi diferente. A equipe entrou bastante determinada e focada. É fundamental levantar esta vantagem para Porto Alegre. O São José terá que sair para jogar e vamos tentar aproveitar os espaços. O nosso time está mostrando muita maturidade. Respeitamos o São José, mas é nosso objetivo se classificar"

Com esta vitória, no joga da volta, neste sábado, às 15h, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, o Brasil de Pelotas, do técnico Alison Henry, necessita de um empate para se classificar para as semifinais do Campeonato Gaúcho Sub20.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...