sexta-feira, 8 de junho de 2018

PREPARADOR FÍSICO JOSÉ LUMMERTZ DESTACA OS PONTOS PRINCIPAIS DO ACESSO HISTÓRICO DO AIMORÉ!

José Lummertz é cliente da Onze!Press
Na noite da última quarta-feira, jogando no Estádio Cristo Rei, o Clube Esportivo Aimoré conquistou o seu principal objetivo nesta temporada: o acesso para a elite do futebol gaúcho em 2019. O Índio Capilé venceu o Ypiranga de Erechim por 1 a 0. Como havia perdido por 2 a 1 na partida de ida, acabou garantindo sua vaga para a Série A e se classificando para a final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Um dos pontos principais do Aimoré nesta temporada foi a parte física, que tem o comando do preparador físico José Lummertz. 

JOSÉ LUMMERTZ COMENTA:

"A base do grupo do Aimoré vem de 2017, alguns ainda de 2016 e isso facilita. O técnico Arilson há cinco anos ou mais no clube, com ótimos resultados já no segundo ano no comando profissional. A minha chegada foi em novembro, mas rapidamente, encaixamos e demos equilíbrio a todo trabalho, com ótima relação com todos, atletas, direção e comissão técnica. Fisicamente,  tivemos algumas situações pontuais, de deficit no equilíbrio muscular, excesso de peso, e falta de sequência de jogos, algumas lesões. Mas de forma geral, em quase seis meses de trabalho, a dedicação e compromisso com os objetivos, deram a tônica. Digo sempre aos atletas, que estamos na nesta função de preparador para ajudá-los,  para buscar soluções e dar melhor possibilidade de performance e rendimento a eles. E isso quando bem aceito, faz a diferença. Após o acesso, vamos a decisão"

Agora, o Aimoré, do preparador físico José Lummertz, aguarda o resultado do confronto entre Pelotas e Inter de Santa Maria, para saber qual será o será adversário na decisão da Divisão de Acesso. No primeiro jogo, em Santa Maria, o Pelotas venceu por 2 a 0.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...