terça-feira, 12 de junho de 2018

NO COMANDO DO SUB19 DO 3 DE FEBRERO, TÉCNICO JÚLIO SCHEIBLER VENCE O OLÍMPIA, NO CAMPEONATO PARAGUAIO!

Júlio Scheibler (branco) é cliente da Onze!Presss
No último sábado, sob o comando do técnico gaúcho Júlio Scheibler, a equipe Sub19 do tradicional Club Atlético 3 de Febrero, venceu um a partida super importante. A equipe de Júlio Scheibler foi a Assunção e bateu o Olímpia pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pelo  Campeonato Paraguaio da categoria. O 3 de Febrero, do técnico Júlio Scheibler, está na quarta colocação geral da competição e briga por vaga na Libertadores da América da categoria. 

JÚLIO SCHEIBLER COMENTA:

"Foi um jogo muito difícil diante do Olímpia. É um clube grande e de muita tradição e que desenvolve um baita trabalho na base. Por isso, estamos valorizando e muito esta nossa vitória na casa deles, contra tudo e contra todos. Estamos fazendo, com o 3 de Febrero, uma campanha acima da média. Foi uma partida equilibrada, onde iniciei no 4-3-3 e defendendo no 4-1-4-1 e conseguimos assim neutralizar o ataque do Olímpia. E quando tínhamos a bola, jogamos com inteligência, ocupando os espaços do campo. Tivemos competência para conquistar esta vitória. Estamos na briga por esta vaga na Libertadores. Temos ainda mais quatro jogos e quem sabe, possamos chegar lá na frente"

Além da equipe Sub19 do 3 de Febrero, no Brasil, o técnico Júlio Scheibler já treinou clubes como União-MT, Veranópolis-RS, Novo Hamburgo-RS, Cruzeiro-RS, Garibaldi-RS, Guarani de Venâncio Aires-RS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...