sexta-feira, 1 de junho de 2018

MÁRCIO NUNES ELOGIA DESEMPENHO DO YPIRANGA NA VITÓRIA SOBRE O AIMORÉ PELA SEMIFINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
O Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do competente treinador Márcio Nunes está a um empate da elite do futebol gaúcho em 2019. Nesta quinta-feira, diante do Aimoré, na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o time do técnico Márcio Nunes venceu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Ypiranga conquistou a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

MÁRCIO NUNES COMENTA: 

"O Aimoré tem uma equipe forte. Acabamos levando o gol numa jogada que é um dos pontos principais do Aimoré. Mas, com sabedoria, conseguimos buscar o empate, num lance de bola parada, que também vem se tornando um dos pontos fortes da nossa equipe. E, depois, novamente, após cobrança de uma falta, conseguimos o segundo gol. Foi um jogo muito parelho, com equipes muito parelhas. Foi uma partida muito estudada. Os primeiros noventa minutos tivemos êxito, mas temos a consciência de que jogando na sua casa o Aimoré é bastante forte. Estamos confiantes que podemos atingir o nosso objetivo que é voltar pra elite do futebol gaúcho"

Antes desta decisão fora de casa pela Divisão de Acesso, o Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Ypiranga entra em campo neste domingo, às 15h30, no Colosso da Lagoa, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), em jogo válido pela oitava rodada da competição nacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...