segunda-feira, 25 de junho de 2018

ABEL RIBEIRO DESTACA O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO DO CUIABÁ NESTA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
No último sábado, o Cuiabá Esporte Clube venceu o Volta Redonda, em jogo disputado na Arena Pantanal, por 3 a 0. E, com este resultado, o Cuiabá chegou aos 19 pontos no Grupo B do campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Dourado se manteve no G-4, e ainda abriu uma diferença de cinco pontos para o quinto colocado. O time cuiabanista dominou o jogo desde o início. O diretor executivo de futebol do clube, Abel Ribeiro, afirma que mês junho serviu de recuperação do Cuiabá na tabela de classificação.

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"Na nossa avaliação, podemos dizer que o mês de junho foi de recuperação na tabela. Tivemos um início ruim de campeonato, mas com tranquilidade e bastante trabalho, conseguimos a recuperação. O momento do Cuiabá na Série C é bom. Temos a convicção que precisamos manter essa pegada espírito da competição. Vamos ter no próximo jogo, uma grande decisão, de uma possível vaga na próxima fase"

Na próxima rodada, o Cuiabá Esporte Clube, do diretor executivo de futebol, Abel Ribeiro, volta a campo neste sábado, para enfrentar contra o Botafogo-SP, em casa, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O SITE EXECUTIVO DE FUTEBOL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...