terça-feira, 15 de maio de 2018

ZAGUEIRO ANDRÉ RIBEIRO SE DESTACA EM VITÓRIA DO LUVERDENSE NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

André Ribeiro é cliente da Onze!Press
Na noite desta segunda-feira, jogando no Estádio Passo das Emas, o Luverdense venceu o Volta Redonda-RJ por 4 a 1, se reabilitando no Campeonato Brasileiro da Série C. Um dos destaques desta vitória foi o zagueiro André Ribeiro, que defensivamente correspondeu de forma brilhante, e ainda marcou um dos gols do Luverdense. André Ribeiro ressalta que a cada dia o grupo de jogadores adquire mais confiança. 

ANDRÉ RIBEIRO COMENTA: 

"Foi, sem dúvida, uma vitória muito importante. Já vínhamos atuando muito bem, mas não concretizamos com vitória. A derrota para o Santos pela Copa do Brasil machucou muito a gente, pois fizemos um ótimo primeiro tempo na Vila Belmiro. Estávamos sob pressão por um resultado positivo e contra o Volta Redonda, dentro de casa, conseguimos o nosso objetivo. A cada jogo estamos mais entrosados. Fiz o meu primeiro gol com a camiseta do Luverdense e espero fazer mais. Vamos ter este jogo da volta contra o Santos. Sabemos que é muito difícil, mas vamos lutar até o final. Vamos tentar buscar um bom resultado"

O Luverdense, do zagueiro André Ribeiro, volta a campo nesta quinta-feira, no Estádio Passo das Emas, às 19h15 (horário de Brasília), diante do Santos, pela Copa do Brasil. Na próxima rodada da Série C do Brasileiro, o Luverdense joga no domingo contra o Tupi, em Minas Gerais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...