segunda-feira, 21 de maio de 2018

WALLACE PESSANHA INTEGRA A COMISSÃO TÉCNICA DO RIO BRANCO COM OBJETIVO DE VOLTAR À ELITE DO FUTEBOL CAPIXABA!

Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press
O Rio Branco Atlético Clube conta desde o final da semana passada com uma nova comissão técnica. Entre os nomes que estão sob o comando do treinador Charles de Almeida, está o preparador físico Wallace Pessanha. Entretanto, Wallace Pessanha chega ao Rio Branco para ser auxiliar técnico do Charles de Almeida. E, na tarde deste domingo, a nova comissão estreou com empate em 1 a 1 com o Castelo, em jogo de ida das semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2018.

WALLACE PESSANHA COMENTA:

"Na verdade, houve o convite do diretor de futebol Armando Zanata, que estava no Serra. Estou na função de auxiliar técnico com Charles de Almeida, por eu ser da confiança dele. O cube já conta com um preparador físico. Aceitamos o desafio, respeitando o trabalho feito até o momento pelo antecessor e agora procurando dar continuidade para o Rio Branco chegar no primeiro objetivo que é retornar para a Série A do futebol capixaba. Quero deixar bem claro, que o clube conta com um profissional qualificado na preparação física e que vem realizado um grande trabalho que é o Helder Souza"

Como tem a vantagem por ter sido o líder da primeira fase, o Rio Branco pode até empatar no jogo da volta, que mesmo assim avança à decisão e garante o acesso para a primeira divisão. A segunda e decisiva partida entre Rio Branco-ES e Castelo acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. No mês passado, o preparador físico Wallace Pessanha conquistou o título capixaba da Série A com o Serra Futebol Clube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...