quarta-feira, 30 de maio de 2018

WALLACE PESSANHA DESTACA QUE TODOS ESTÃO FOCADOS PARA COLOCAR O RIO BRANCO NA SÉRIE A DO FUTEBOL CAPIXABA!

Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press
No próximo sábado, o Rio Branco decide o acesso para a primeira divisão, no jogo de volta das semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2018, contra o Castelo. O preparador físico Wallace Pessanha, campeão capixaba em abril pelo Serra, faz parte da comissão técnica do Rio Branco, agora, como auxiliar técnico, afirma que o time está totalmente focado em busca do objetivo.

WALLACE PESSANHA COMENTA:

"Iniciamos a semana com um treino reduzido, voltado a situação de jogo, conforme o adversário vai atuar na nossa casa e como nossa equipe deve se comportar com e sem bola. Os atletas estão focados para que possamos fazer um grande jogo. É o jogo mais importante do ano, na qual vai consagrar a equipe que vai disputar a Série A de 2019. O clube todo, tanto diretores quanto atletas, comissão técnica e torcedores estão unidos em busca deste objetivo: colocar o Rio Branco na Série A, lugar de onde não deveria ter saído"

Como tem a vantagem por ter sido o líder da primeira fase, o Rio Branco pode até empatar no jogo da volta, que mesmo assim avança à decisão e garante o acesso para a primeira divisão. A segunda e decisiva partida entre Rio Branco-ES e Castelo acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...