quinta-feira, 31 de maio de 2018

TÉCNICO ZECA FERREIRA COMANDA O TIME SUB15 DO PRS GARIBALDI NO GAUCHÃO DA CATEGORIA!

Zeca Ferreira é cliente da Onze!Press
Entrando no mercado, agora, como técnico, Zeca Ferreira, vive a expectativa de fazer a sua estreia no comando do time Sub15 do PRS Garibaldi. Esta função não é novidade para Zeca Ferreira. Em 2014, como técnico, Zeca Ferreira dirigiu o time do Glória de Vacaria na categoria Sub17. No Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso deste ano, Zeca Ferreira foi o preparador físico do Santa Cruz, durante um período da competição. Na sequência, decidiu que seria técnico de futebol. Então, foi convidado para ser o treinador do Sub15 do PRS Garibaldi. E nesta quarta-feira, fez a sua estreia no Campeonato Gaúcho Sub15 e empatou em 3 a 3 com o Sport Club Jaú, jogando no Estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi. 


ZECA FERREIRA COMENTA:

"Esta oportunidade de comandar o Sub15 do PRS do Gauchão da categoria vale ouro pra mim. É uma forma de entrar no mercado, agora, como treinador, embora seja numa categoria de base. É importante ressaltar que o clube é extremamente organizado. É um clube escola e tem toda a preocupação na formação dos meninos, não somente com os resultados, mas com a postura fora de campo. Em relação a nossa estreia no Gauchão nesta quarta-feira contra o Jaú, posso dizer que tivemos um início de jogo com falta de atenção e levamos dois gols em dez minutos. Fomos para o intervalo perdendo por 3 a 2. Em seguida fiz uma alteração tática e deu resultado. No segundo tempo, o time reagiu, mudou a postura em campo, tanto emocionalmente como taticamente. Vamos fazer alguns ajustes para a próxima partida"

A próxima partida do PRS Garibaldi, do técnico Zeca Ferreira será contra o Caxias, neste sábado, às 15h, no Estádio Alcides Santa Rosa, às 15h.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...