sexta-feira, 4 de maio de 2018

TÉCNICO RHAONE NEVES DESENVOLVE UM GRANDE TRABALHO NA ESCOLA DE FUTEBOL DO GRÊMIO E JÁ PENSA NO FUTURO DENTRO DA PROFISSÃO!

Rhaone Neves é cliente da Onze!Press
O jovem e promissor treinador Rhaone Neves, 28 anos, é daqueles técnicos da nova geração que dia após dia busca qualificação e aperfeiçoamento dentro da profissão. Como ex-jogador de futebol profissional, Rhaone Neves teve experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Depois desta experiência como atleta, Rhaone Neves optou por trabalhar e desenvolver futuros jogadores. Atualmente, Rhaone Neves coordena a Escola de Futebol do Grêmio, em Campo Bom, onde também é treinador.

RHAONE NEVES COMENTA:

"Na Escola de Futebol do Grêmio contamos atualmente com 160 atletas. Sou o técnico principal. Estamos, neste momento, preparando as equipes para jogar o campeonato da escolas conveniadas do Grêmio. E o time Sub16, que é uma nova categoria aqui na escola, estamos preparando para disputar a Champions Cup. O trabalho realizado aqui é bem de escola mesmo, onde colocamos alguns objetivos, como disciplina e formação de caráter. E dentro de tudo que estou fazendo, o meu pensamento é de dar um passo atrás do outro para chegar no meu principal objetivo que é treinar um clube profissional. Acredito que todos os treinadores passam pela categoria de base e comigo não está sendo diferente. Estou realizando diversos cursos nesta área e pretendo futuramente fazer o curso de treinador da Confederação Brasileira de Futebol ainda este ano"

Apesar de jovem, Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...