quinta-feira, 24 de maio de 2018

TÉCNICO RHAONE NEVES ANALISA O DESEMPENHO DA ESCOLA DO GRÊMIO DE CAMPO BOM NESTA TEMPORADA!

Rhaone Neves é cliente da Onze!Press
O competente treinador Rhaone Neves comanda a Escola de Futebol do Grêmio na cidade de Campo Bom. Atualmente, são 160 garotos que participam deste projeto dirigido pelo técnico Rhaone Neves. E as competições internas no Grêmio já estão andamento. O treinador Rhaone Neves analisa o desempenho dos times da Escola do Grêmio em Campo Bom.

RHAONE NEVES COMENTA:

"Temos uma boa perspectiva para está temporada. Conseguimos manter um bom nível técnico e também dentro da possibilidade, as equipes estão bem  competitivas. Claro que ainda temos muito trabalho pela frente, mas o importante é saber que os atletas estão entendendo a nossa proposta ou modelo de jogo. Todas as categorias que disputam o Campeonato Gaúcho das escolas conveniadas, o Grêmio tem interesse. Acredito que temos muitos meninos nas categorias 11, 13 e 15 anos que estão no caminho para ingressar, nas categorias da base do clube. Trabalhamos para colocá-los o mais próximo, dos atletas da base. Com certeza este ano muitos atletas irão colher este fruto"

Como ex-jogador de futebol profissional, Rhaone Neves teve experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Apesar de jovem, Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...