terça-feira, 8 de maio de 2018

TÉCNICO MATHEUS SILVA AVALIA O GRUPO DO JARAGUÁ NA SÉRIE C DO CAMPEONATO CATARINENSE!

Matheus Silva é cliente da Onze!Press
O técnico Matheus Silva segue ditando o ritmo da preparação da equipe Sub20 do Sport Club Jaraguá, visando a estreia no Campeonato Catarinense da Série C da categoria, que tem início previsto para o dia 16 de junho. Inclusive, nesta segunda-feira, a Federação Catarinense de Futebol divulgou os times que ficarão nos grupos A e B. O time do técnico Matheus Silva está no Grupo B junto com Caçador, Carlos Renaux e Porto União. O treinador Matheus Silva destaca o trabalho realizado até o momento e avalia os adversários do seu grupo.

MATHEUS SILVA COMENTA:

"Estamos com expectativa de fazer uma boa estreia. Contamos com um grupo bastante qualificado. Neste período de treinamentos é importante ressaltar que os jogadores entenderam bem o modelo de jogo que implante. Mas, claro, por trabalharmos ainda com jogadores em formação e com pouco experiência, leva um certo tempo para que eles possam assimilar. É um trabalho bem complexo para atingirmos os nossos objetivos. Em relação ao nosso grupo, sem dúvida, é o mais difícil. Será um bom campeonato. Estamos focados para buscar uma vaga às semifinais e não podemos deixar para as últimas rodadas. Os jogos amistosos mostraram que o time do Jaraguá está no caminho certo"

Este mesmo grupo do Sub20 também é para a Série C na categoria profissional. O início desta competição, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol, está prevista para o começo de setembro. Além deste trabalho que está sendo realizado no Jaraguá, Matheus Silva também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...