quinta-feira, 3 de maio de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA DESTACA OS OBJETIVOS DO SUB17 DO JUVENTUDE PARA ESTA TEMPORADA!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
Jogando na sede da empresa Randon, a equipe Sub17 do Juventude, sob o comando do técnico Luciano Almeida, venceu o Lajeadense por 4 a 3, de virada. A equipe sub-17 volta a campo neste sábado, contra o Novo Hamburgo, novamente no campo da Randon. Com o resultado, o time do competente treinador Luciano Almeida se mantém na liderança do Grupo A, com dez pontos. O técnico Luciano Almeida analisa a vitória do seu time e também quais são os principais objetivos do Juventude nesta categoria na temporada.

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"Foi um jogo super difícil contra uma equipe bem treinada. Dominamos boa parte do jogo, mesmo perdendo por dois gols. Mantivemos a tranquilidade e equilíbrio pra continuar produzindo para chegar ao empate e foi o que aconteceu. Antes mesmo do intervalo conseguimos empatar mostrando um bom futebol, com variações de jogadas tanto pela esquerda como pela direita. No segundo tempo, procuramos colocar um volume maior de jogo em cima do adversário onde conseguimos virar a partida. A nossa equipe vem evoluindo dia a dia e isso nos dá esperança que para o decorrer do campeonato possamos estar ainda melhores. Nosso objetivo, primeiramente, é classificar sempre pensando jogo a jogo e na sequência é estar entre os dois finalistas. Destacando que o objetivo na temporada é procurar formar atletas para o clube com mentalidade de vencedor. Lembrando que é um time jovem com média de idade entre 15 e 16 anos onde a oscilação vai acontecer"

O técnico Luciano Almeida, 43 anos, é ex-jogador profissional. Como lateral-esquerdo, atuou em clubes como Caxias-RS, Internacional-RS, América-MG, Juventude-RS, Ponte Preta-SP, Goiás-GO, Criciúma-SC, Botafogo-RJ e Vitória-BA. Em 2012, Luciano Almeida começou sua carreira como treinador, inicialmente como auxiliar no Brasil de Farroupilha-RS, técnico do Sub20 do Veranópolis, Sub15 do Caxias, auxiliar técnico do Criciúma e desde novembro do ano passado como treinador do Sub17 do Juventude. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...