quarta-feira, 16 de maio de 2018

TÉCNICO LUCIANO ALMEIDA AVALIA O DESEMPENHO DO JUVENTUDE NO GAUCHÃO SUB17!

Luciano Almeida é cliente da Onze!Press
Após cinco jogos realizados no Campeonato Gaúcho Sub17, o técnico Luciano Almeida, do Juventude, fez uma avaliação do desempenho do seu time na competição. Das cinco partidas até aqui, sob o comando do treinador Luciano Almeida, o Juventude Sub17 conquistou três vitórias, empatou um jogo e perdeu outro. Seu ataque marcou vinte gols e o sistema defensivo organizado por Luciano Almeida sofreu oito gols. O Juventude está na vice liderança do Grupo A com dez pontos. 

LUCIANO ALMEIDA COMENTA:

"O desempenho da equipe até o momento está satisfatório, mas podemos e vamos melhorar ainda mais. Especialmente, nessa evolução e transição de atletas de uma categoria para a outra, e os atletas estão conscientes disso e que precisam evoluir neste processo todo. Nossa equipe é jovem, mas com muito potencial e que a cada treinamento, a cada jogo, vai evoluindo e ganhando confiança para o decorrer do ano onde teremos competições importantes. Nosso próximo jogo será neste sábado diante do Igrejinha, em mais um jogo super difícil, temos equipes de qualidade dentro do nosso grupo, então sabemos das dificuldades que vamos enfrentar a cada jogo. Por outro lado, por toda a estrutura de trabalho que o clube nos oferece temos a obrigação de fazer um bom campeonato e estar brigando sempre na ponta da tabela"

A próxima partida do Juventude no Gauchão Sub17, no comando do técnico Luciano Almeida, será neste sábado, às 13h, no campo da empresa Randon, diante do Igrejinha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...