terça-feira, 8 de maio de 2018

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE DESTACA CAMPANHA DO CUIABÁ NA SÉRIE C, MAS AFIRMA QUE AINDA PRECISA CORRIGIR ALGUMAS FALHAS!

Itamar Schulle é cliente da Onze!Press
O Cuiabá Espore Clube está vivendo uma fase muito boa nesta temporada, sob o comando do competente treinador Itamar Schulle. No último sábado, o time de Itamar Schulle venceu o Tupi (MG) e entrou no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar desta excelente fase do atual campeão do Mato Grosso, o técnico Itamar Schulle ressalta que ainda precisa corrigir algumas falhas. 

ITAMAR SCHULLE COMENTA:

“Diante do Tupi, fizemos a nossa parte e conquistamos um resultado muito importante, mas ainda é cedo. Temos um longo caminho pela frente. A equipe ainda apresenta algumas falhas que são preciso corrigi-las o quanto antes. Por isso, precisamos dar sequência aos trabalhos com muita seriedade e determinação em busca de nosso principal objetivo, que é garantir a classificação à próxima fase da Série C do Brasileiro”

O Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, está, neste momento na quarta posição do Grupo B com  ao lado do Bragantino (SP), ambos com sete pontos contra nove do líder Operário do Paraná e oito do vice-líder Botafogo (SP). O próximo jogo do Dourado será fora de casa, contra o Joinville, neste sábado, em Santa Catarina, às 19h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...