quarta-feira, 30 de maio de 2018

TÉCNICO GAÚCHO JÚLIO SCHEIBLER FAZ UM GRANDE TRABALHO COMANDO DO SUB19 DO 3 DE FEBRERO DO PARAGUAI!

Júlio Scheibler é cliente da Onze!Press
Desde que foi trabalhar no futebol do Paraguai, no começo do ano passado, o competente treinador gaúcho Júlio Scheibler vem se destacando. Nesta temporada, o técnico Júlio Scheibler está comandando a equipe Sub19 do tradicional Club Atlético 3 de Febrero. No Campeonato Paraguaio da categoria, o time dirigido por Júlio Scheibler está na terceira colocação, atrás somente do Libertad e Cerro Portenho, ambos de Assunção. Sob o comando do técnico Júlio Scheibler, o Sub19 do 3 de Febrero busca uma das vagas para a Libertadores da América da categoria. 

JÚLIO SCHEIBLER COMENTA:

"Estou feliz pelo trabalho que venho realizando no comando do Sub19 do 3 de Febrero. Estamos na disputa por uma vaga na Libertadores da América da nossa categoria com dois clube grandes do país, como Libertad e Cerro. Acredito que temos condições de chegar lá, afinal, o nosso time tem qualidade e não por acaso, estamos em terceiro lugar na classificação. Tivemos dificuldades em alguns jogos nesta primeira parte da competição, no Apertura, talvez, por isso, não estamos mais próximos dos líderes. Mas, acredito que no Clausura, podemos atingir o nosso objetivo. Em relação ao futebol gaúcho e brasileiro, estamos, claro, acompanhando sempre com muita atenção"

O próximo jogo da equipe Sub19 do 3 de Febrero, sob o comando do técnico Júlio Scheibler, será na quinta-feira, diante do Libertad, em Assunção. No Brasil, o técnico Júlio Scheibler já dirigiu as equipes do já treinou clubes como União-MT, Novo Hamburgo-RS, Cruzeiro-RS, Garibaldi-RS, Guarani de Venâncio Aires-RS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...