quinta-feira, 24 de maio de 2018

TÉCNICO EVERTON LUIZ AVALIA TRABALHO NO IGREJINHA E AGUARDA POR NOVOS DESAFIOS!

Everton Luiz é cliente da Onze!Press
O competente treinador Everton Luiz finalizou o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso mantendo o Esporte Clube Igrejinha para a competição do ano que vem. E este, era o principal objetivo do clube nesta temporada. O técnico Everton Luiz valoriza o fato do Igrejinha ter conseguido ficar na segunda divisão do futebol do Rio Grande do Sul, e agora, aguarda novos desafios para a sequencia da sua carreira como treinador.

EVERTON LUIZ COMENTA: 

"A diretoria está analisando a possibilidade de disputar ou não a copa organizada pela Federação Gaúcha de Futebol no segundo semestre. Meu contrato acaba em maio e estou aberto a novas possibilidades, mas a diretoria já acenou com a possibilidade de treinar o Igrejinha novamente na Divisão de Acesso de 2019. Em relação ao trabalho, foi um semestre de bastante evolução, de conhecer a competição e procurar adaptar o clube a essa nova realidade. Queríamos resultados melhores e vamos em busca deles no próximo ano"

O técnico Everton Luiz foi o grande responsável pela subida do Igrejinha da Terceirona para a Divisão de Acesso no ano passado. Nos anos 90, Everton Luiz foi jogador de futebol. Era meia e atuou em vários clubes do futebol brasileiro, como Internacional, Bahia, Londrina, Atlético-GO, Mogi-Mirim, Juventude, Caxias, entre outros. Teve a oportunidade de trabalhar com treinadores que formaram a sua filosofia de futebol, como Tite, Ênio Andrade, Antônio Lopes, Falcão, Cláudio Duarte, Abel Braga e Evaristo de Macedo. Pertenceu ao grupo de jogadores do Inter, campeão da Copa do Brasil de 1992. Com certeza, o técnico Everton Luiz é um dos principais nomes do Igrejinha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...