segunda-feira, 28 de maio de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA FAZ AJUSTES NO TIME SUB17 DO BRASIL DE PELOTAS VISANDO A SEQUÊNCIA DO GAUCHÃO!

Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
A equipe Sub17 do Brasil de Pelotas, sob o comando do competente técnico Delmiro Mendonça, volta a campo pelo Campeonato Gaúcho da categoria somente no dia 6 de junho. O adversário do time treinado por Delmiro Mendonça será o Cruzeiro, em Porto Alegre, no campo da ACOPAM. Desde o último jogo na competição, realizado no dia 12 de maio, o treinador Delmiro Mendonça está tendo a possibilidade de ajustar alguns detalhes visando as próximas partidas.

DELMIRO MENDONÇA COMENTA:

"Tivemos um bom tempo de treinamento e priorizamos ajustar o setor defensivo, já que no último jogo não tivemos uma boa atuação. Sabendo que é um campeonato muito disputado e qualquer desatenção é fatal, as equipes jogam muito nos erros, então, temos que buscar ter esse setor sólido para dificultar ainda mais o adversário a criar oportunidades. Acreditamos na classificação, sabemos do nosso potencial, da grandeza da equipe e da união do grupo. Um campeonato que vai ser disputado a cada rodada, ponto a ponto, temos que fazer nosso dever de casa e continuar invicto fora de casa e assim a classificação virá"

Até o momento no Campeonato Gaúcho Sub17, o Brasil de Pelotas, do técnico Delmiro Mendonça, realizou seis jogos, conquistou uma vitória, empatou três e perdeu dois. Com seis pontos na tabela de classificação do Grupo B, o Xavante está a um ponto da zona de classificação para a etapa seguinte do campeonato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...