quinta-feira, 10 de maio de 2018

TÉCNICO DELMIRO MENDONÇA AVALIA TATICAMENTE O BRASIL DE PELOTAS NO GAUCHÃO SUB17!

Delmiro Mendonça é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, jogando no campo do Sesc, em Porto Alegre, a equipe Sub17 do Brasil de Pelotas,, sob o comando do competente treinador Delmiro Mendonça, bateu o Sesc pelo placar de 3 a 1. O time de Delmiro Mendonça,, inclusive, conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho da categoria. O técnico Delmiro Mendonça, faz uma avaliação do desempenho do Xavante até o momento na competição.

DELMIRO MENDONÇA COMENTA: 

"Fizemos um bom jogo, conseguimos se impor, criamos situações de finalização e concretizamos. Estava faltando essa vitória, estávamos fazendo bons jogos, mas pecando na última bola. Assimilamos a ideia de ter mais uma postura ofensiva e conseguimos contra o Sesc. Defensivamente somos uma equipe que toma pouco gol, isso mostra a solidez da nossa marcação. Todos os jogos que fizemos deixamos um pouco a desejar em algum setor, então, estamos crescendo dentro a competição. Sabemos o peso que essa camisa tem, conseguimos bons resultados fora de casa, e isso valoriza bastante nossa equipe. Esperamos manter essa disposição em busca de mais três pontos, agora dentro de casa"

Na próxima rodada do Gauchão Sub17, no sábado, o Brasil de Pelotas do técnico Delmiro Mendonça vai encarar a equipe do Juventude, no CT do Xavante, às 13h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...