quarta-feira, 23 de maio de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES AGUARDA PROPOSTAS APÓS TÍTULO INÉDITO NO MATO GROSSO DO SUL!

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
Após a conquista inédita do título estadual Sul-Mato-Grossense pelo Operário depois de 21 anos na fila, o competente treinador Celso Rodrigues, aguarda propostas para retornar ao futebol. Enquanto isso, Celso Rodrigues, acompanha jogos do Brasileirão. Celso Rodrigues, inclusive, já teve a oportunidade de trabalhar na Série A do Brasileirão, em 2014, quando comandou na reta final do campeonato a equipe da Chapecoense, salvando o clube de uma queda para a Série B. 

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"O trabalho realizado no Operário, foi sem dúvida, muito bom, com planejamento e organização e bem executado. Superamos diversas dificuldades, afinal, os adversários eram qualificados, o que valoriza ainda mais as nossas vitórias. Fizemos grandes jogos, sempre atuando com qualidade, organização defensiva e ofensiva, muita posse de bola, ocupação de espaços e marcação. Agora, aguardo aparecer alguma oportunidade para dar sequência ao meu trabalho. Recebi algumas sondagens, mas por enquanto, nada de concreto"

Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. No ano passado, treinou o Operário-MS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...