sexta-feira, 4 de maio de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS AVALIA A ESTREIA COM VITÓRIA DO FARROUPILHA NA TERCEIRONA GAÚCHA!

Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
Jogando no Estádio Dr. Mário Cini, na tarde desta quinta-feira, em Nova Prata, a equipe do Grêmio Atlético Farroupilha fez a sua estreia no Campeonato Gaúcho da Série A3, a tradicional Terceirona. E, sob o comando do competente treinador Antônio Freitas, o Fantasma venceu por 2 a 1 o Nova Prata. Ao final da partida, o técnico Antônio Freitas avaliou o início do Farroupilha na Série A3 e ficou satisfeito com o desempenho da equipe.

ANTÔNIO FREITAS COMENTA: 

"Foi um jogo típico de Terceirona. Vencemos por 2 a 1 e ainda perdemos uma penalidade. O nosso time teve uma postura agressiva no jogo, mantendo a organização tática e teve maturidade quando perdemos o pênalti e logo a equipe adversária empatou. No segundo tempo, o nosso time manteve a tranquilidade, buscando sempre o gol. Fizemos o segundo gol e tivemos mais chances. É importante destacar o comprometimento dos atletas. Eles fizeram exatamente o que vínhamos treinando durante a preparação para o campeonato. Foi muito positivo arrancar com uma vitória. Agora é pensar no Real, no domingo. Espero que a torcida vá ao Nicolau Fico pra apoiar essa equipe"

Neste domingo, o Grêmio Atlético Farroupilha, do técnico Antônio Freitas, volta a campo pela Série A3, quando recebe o Real de Capão da Canoa, no Estádio Nicolau Fico, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...