quarta-feira, 30 de maio de 2018

TÉCNICO ALISON HENRY AVALIA O DESEMPENHO DO TIME SUB20 DO BRASIL DE PELOTAS NO GAUCHÃO!

Alison Henry é cliente da Onze!Press
A equipe Sub20 do Brasil de Pelotas, sob o comando do competente técnico Alison Henry, volta a campo pelo Campeonato Gaúcho da categoria no próximo sábado. O adversário do time treinado por Alison Henry será o Internacional, em Alvorada, no Estádio Morada dos Quero-Queros, às 15h. Desde o último jogo na competição, realizado no dia 19 de maio, o treinador Alison Henry está tendo a possibilidade de ajustar alguns detalhes visando as próximas partidas.

ALISON HENRY COMENTA:

"Faço uma avaliação positiva da nossa participação até o momento no Gauchão Sub20, afinal, fazia um bom tempo que o Brasil não disputava competições nesta categoria e retomamos nesta temporada. Estamos dando prosseguimento a reestruturação da categoria de base do clube, como foi feito no ano passado com a Sub15 e Sub17. Sabíamos desde o começo que seria uma competição bastante acirrada. Estamos trabalhando forte em cima do nosso modelo de jogo e isso demanda um certo tempo. A evolução do time Sub20 tem sido constante. Estamos na disputa por uma vaga entre os oito. Estamos aproveitando este período desde o jogo contra o Juventude para trabalhar bastante. Procuramos ajustar algumas situações para voltar mais consistentes nas próximas partidas. Queremos melhorar ainda mais o desempenho da equipe"

Até o momento no Campeonato Gaúcho Sub20, o Brasil de Pelotas, do técnico Alison Henry, realizou nove jogos, conquistou três vitórias, empatou dois e perdeu quatro. Com onze pontos na tabela, o Xavante ocupa a sexta posição, estando na zona de classificação entre os oito melhores que seguem adiante na competição. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...