quinta-feira, 10 de maio de 2018

TÉCNICO ALISON HENRY ANALISA O DESEMPENHO DO TIME SUB20 DO BRASIL DE PELOTAS NO GAUCHÃO!

Alison Henry é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, o Brasil de Pelotas, sob o comando do competente treinador Alison Henry, empatou em 0 a 0 com a equipe do Grêmio. O jogo foi disputado no CFA Xavante. O técnico Alison Henry faz uma avaliação do desempenho da equipe do Brasil após a realização de alguns jogos pelo Gauchão Sub20.

ALISON HENRY COMENTA:

"Jogo contra o Grêmio foi muito bom, pois conseguimos colocar em prática o que estamos treinando, e isso é importante. Aos poucos vamos atingindo maturidade para colocar em campo a forma de jogo, ainda mais contra uma equipe forte, como é o Grêmio. Nosso time teve um bom comportamento. Tivemos as finalizações mais claras do que o Grêmio. Taticamente a nossa equipe vem evoluindo a cada jogo, sabemos que isso demanda um tempo, até porque tivemos mudanças no time do ano passado para este. Mas, estamos construindo a maneira tática que desejamos. O Gauchão está muito equilibrado, estamos brigando por uma vaga. Tenho certeza que ao final da primeira fase estaremos classificados"

Com o resultado, os comandados do técnico Alison Henry subiram para a 9ª colocação do Grupo A com 8 pontos ganhos. O próximo confronto do Brasil na competição está marcado para este sábado, às 15h, contra o Ivoti, também no CFA Xavante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...