terça-feira, 22 de maio de 2018

PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA ANALISA CAMPANHA DE 100% DE APROVEITAMENTO DO GAÚCHO NA TERCEIRONA!

Marco Aurélio Oliveira (à esquerda) é cliente da Onze!Press
O Sport Clube Gaúcho está realizando uma grande campanha neste Campeonato Gaúcho da Série A3, a Terceirona. Finalizado o primeiro turno, o Gaúcho é o único time com 100% de aproveitamento na competição. E um dos principais motivos desta excelente campanha é o desempenho físico da equipe do Gaúcho, que tem como responsável, o competente preparador físico Marco Aurélio Oliveira. O Gaúcho lidera com Grupo A com 12 pontos, sete a mais do que o Elite, que está em segundo. Marco Aurélio Oliveira esta analisando a campanha do Gaúcho e o desempenho dos atletas na competição.

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA COMENTA:

"Dentro do que planejamos para a competição, finalizamos o primeiro turno no último domingo com 100% de aproveitamos, o que convenhamos, é bastante difícil, pelo equilíbrio do campeonato. Claro, quem iniciou antes a preparação teve uma vantagem física, mas agora, no segundo turno, a tendência é ficar todos do mesmo nível. O nosso primeiro objetivo é conseguir classificar entre os quatro melhores do grupo, o que já está bem encaminhado. Importante é mantermos os pés no chão, afinal, não ganhamos nada ainda. temos adversários complicados pela frente. O segundo turno será outra competição. Queremos manter uma boa pontuação para depois, na fase de mata-mata, decidirmos em casa. E a tendência é que vamos alcançar o nosso ápice físico na fase eliminatória"

Na rodada passada, o Gaúcho venceu em casa, o Cruz Alta por 2 a 0. Na primeira rodada do returno da Terceirona, o Gaúcho, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, visita o mesmo Cruz Alta, no Estádio Leão da Serra, no domingo, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...