quarta-feira, 9 de maio de 2018

PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA AVALIA OS PRIMEIROS DOIS JOGOS DO GAÚCHO NA TERCEIRONA!

Marco Aurélio Oliveira é cliente da Onze!Press
Até o momento, o Sport Clube Gaúcho está com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho da Série A3, a famosa Terceirona. Foram dois jogos, duas vitórias, com cinco gols marcados e dois sofridos. Na tarde do último domingo, o Gaúcho venceu o Elite, em Santo Ângelo por 2 a 1. O competente preparador físico Marco Aurélio Oliveira fez uma avaliação do desempenho físico dos atletas do Gaúcho nestas duas primeiras rodadas da Terceirona. 

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA COMENTA:

"O desempenho físico dos jogadores do Gaúcho está dentro do esperado e do que foi planejado por nós. Os atletas estão correspondendo muito bem do que foi estipulado durante a pré-temporada. Esperamos que continuem assim e a tendência é ir a cada jogo aumentando o nível físico do grupo de jogadores. Fizemos um planejamento para que possamos atingir o ápice físico durante a fase de mata-mata, claro, pensando sempre na busca pela vaga nesta fase inicial da competição. É importante destacar que não tivemos nenhum problema de lesão neste período"

O Sport Clube Gaúcho, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, é líder isolado do Grupo A, com 6 pontos em dois jogos. Na próxima rodada, o Gaúcho vai encarar o Santo Ângelo, domingo, às 15h, na Arena BSBios, em Passo Fundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...