segunda-feira, 28 de maio de 2018

PAULO HENRIQUE MARQUES VALORIZA A CLASSIFICAÇÃO DO NOIA E PROJETA JOGO COM O SÃO JOSÉ NA SEGUNDA FASE DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
Na noite deste domingo, jogando no Estádio do Vale, o Esporte Clube Novo Hamburgo conquistou a tão sonhada classificação à segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D, algo que o clube buscava desde 2016, quando da sua primeira participação na competição. Méritos dos jogadores e, especialmente, do treinador Paulo Henrique Marques, que fez o time anilado evoluir tecnicamente e taticamente a cada jogo. A equipe comandada por Paulo Henrique Marques venceu a Ferroviária (SP) por 3 a 1.

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA: 

"Sem dúvida, esta fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D foi muito difícil, com o grupo muito equilibrado e forte. Com certeza, temos que valorizar demais esta nossa classificação. Observo como pontos positivos nesta primeira fase do Brasileirão, o compreendimento do grupo de jogadores em relação a nossa filosofia de trabalho. Importante destacar que estamos tendo um apoio incondicional da direção de futebol. Sobre a próxima fase, teremos um adversário muito difícil. O São José está muito bem no campeonato, com trabalho de um ano do Rafael Jaques, e isso, faz muita diferença. Mas estamos muito confiantes na qualidade da nossa equipe"

Na segunda fase do Brasileirão da Série D, o Novo Hamburgo, sob o comando do técnico Paulo Henrique Marques, vai encarar o São José de Porto Alegre. O primeiro confronto será no dia 3 de junho, no Estádio do Vale, às 16h. O jogo da volta acontecerá no dia 10 de junho, no Estádio Passo D´Areia, na zona norte de Porto Alegre. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...