quinta-feira, 3 de maio de 2018

MÁRCIO NUNES AVALIA O ÓTIMO DESEMPENHO DO YPIRANGA E PROJETA OS JOGOS MATA-MATA DA DIVISÃO DE ACESSO!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Colosso da Lagoa, a equipe do Ypiranga, sob o comando do competente treinador Márcio Nunes, venceu o Glória por 1 a 0, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time do técnico Márcio Nunes somou mais três pontos diante de um adversário muito forte e, com isso, chegou a liderança isolada do Grupo B com 25 pontos. O treinador Márcio Nunes avalia o ótimo desempenho do Ypiranga e projeta a fase de mata-mata da competição.

MÁRCIO NUNES COMENTA: 

"Estamos pensando jogo a jogo. Agora, viramos a chave, para projetar o confronto contra o Luverdense pela Série C. E vamos acompanhar os resultados pela Divisão de Acesso neste final de semana. Estamos planejando a segunda fase, nos jogos mata-mata. Em relação ao esquema de jogo, não tenho o porquê de mudar. Não fiz isso durante esta primeira fase e não mudarei para os jogos eliminatórios. Além do que estamos desempenhando, precisamos jogar mais o que pede a Divisão de Acesso, com luta e raça. Precisamos estar muito atentos, a fase seguinte será muito dura"

O próximo jogo do Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, pela Divisão de Acesso, será na quarta-feira da semana que vem, contra o Esportivo, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Antes, neste domingo, Márcio Nunes prepara o Canarinho para enfrentar o Luverdense, no Colosso da Lagoa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...