quarta-feira, 2 de maio de 2018

JÚNIOR ROCHA FICA SATISFEITO COM A EVOLUÇÃO TÉCNICA E TÁTICA DO CRB!

Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
Na noite desta terça-feira, jogando no Estádio Rei Pelé, a equipe do CRB, sob o comando do competente treinador Júnior Rocha, venceu o Campinense por 3 a 1 e, assim, garantiu vaga na Copa do Nordeste de 2019. A vitória no Rei Pelé pôs fim a uma sequência de cinco jogos do Galo sem vencer e deixou o técnico Júnior Rocha animado com o desempenho da equipe. Na entrevista coletiva, após a partida, o treinador Júnior Rocha destacou quais foram os pontos positivos nesta vitória.  

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Acho que a gente se impôs, mesmo tendo alguns problemas, foram quatro treinos táticos e, talvez, a gente teve algum problema na construção do jogo porque eu priorizei outra coisa. Eu priorizei essa parte defensiva. Todos jogos a gente cria a situação de gol, mas não é o bastante para vencer. Priorizamos, neste momento de adversidade, a organização defensiva. Gostei da atitude dos atletas, tivemos mais coragem, nos impomos mais na marcação. Defensivamente eu saio mais contente do que nos outros jogos. Fiquei satisfeito também com a evolução individual de alguns jogadores. Pode ter certeza, somente trabalhando no dia a dia é que nós vamos conseguir reverter a desconfiança do torcedor"

O CRB, do técnico Júnior Rocha, volta a campo nesta sexta-feira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo recebe o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, e Júnior Rocha busca a primeira vitória nesta competição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...