terça-feira, 15 de maio de 2018

JÚLIO CÉSAR NUNES AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO UNIÃO FREDERIQUENSE E AGORA, AGUARDA PROPOSTAS!

Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
A despedida do União Frederiquense no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso foi com vitória de 2 a 1 sobre o Brasil de Farroupilha, no último dia 9 de maio. Apesar da boa campanha realizada na competição, o time comandado pelo técnico Júlio César Nunes não conseguiu atingir a classificação para a fase de quartas de final do campeonato. Apesar disso, o treinador Júlio César Nunes acredita que o União fez uma Divisão de Acesso consistente e com regularidade.

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA:

"Fizemos uma campanha consistente e com regularidade, mas óbvio, gostaríamos de ter conquistado a classificação, que era o nosso objetivo. E não conseguimos a vaga por diversos fatores, como as dificuldades da competição, investimento maior de outras equipes. O nosso grupo teve uma pontuação maior e isso mostra a força dos times. Se fosse numa classificação geral, o União estaria entre os oito. Mas, enfim, isso faz parte. O campeonato nesta primeira fase foi muito equilibrado. Foi no detalhe que a classificação não veio. Alguns empates em casa acabou nos prejudicando. E, agora, é avaliar. Tive um crescimento profissional. Vamos aguardar propostas"

No comando do União Frederiquense nesta temporada, o técnico Júlio César Nunes realizou 18 jogos, sendo que destes foram quatro amistosos. Na Divisão de Acesso foram 14 partidas, com cinco vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Em 2017, o técnico Júlio César Nunes também havia trabalhado no comando do União Frederiquense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...