quarta-feira, 9 de maio de 2018

ENQUANTO ANALISA PROPOSTAS, TÉCNICO CELSO RODRIGUES AVALIA DESEMPENHO TÁTICO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO!

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
O competente técnico Celso Rodrigues aproveita para assistir alguns jogos nacionais, do Campeonato Brasileiro em todas as séries, e partidas internacionais, além de buscar aperfeiçoamento dentro da profissão. Celso Rodrigues, inclusive, já teve a oportunidade de trabalhar na Série A do Brasileirão, em 2014, quando comandou na reta final do campeonato a equipe da Chapecoense, salvando o clube de uma queda para a Série B. O técnico Celso Rodrigues analisa o desempenho tático das equipes no Brasileirão, enquanto aguarda por propostas.

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"Muitas equipes jogando muito bem taticamente, sempre bem organizadas, com evoluções táticas, variações táticas, fazendo o jogo apoiado, com intensidade, com bola e sem bola, transições rápidas tanto ofensiva quanto defensiva. Importante destacar as marcação forte ao jogador que está com a bola. Os balanços de coberturas defensivas estão bem trabalhadas. Observo que as equipes atuam com muita movimentação e ocupações de espaços para chegar o mais rápido possível na área do adversário, e poder finalizar no gol com precisão"

No Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, o técnico Celso Rodrigues, conquistou o título estadual após 21 anos, no comando do Operário. E foi eleito o melhor treinador da competição. Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. No ano passado, treinou o Operário-MS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...