quinta-feira, 10 de maio de 2018

CLÉBER SGARBI AVALIA O DESEMPENHO DOS GOLEIROS DO NOVO HAMBURGO NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D!

Cléber Sgarbi (à esquerda) é cliente da Onze!Press
O Esporte Clube Novo Hamburgo trabalha forte visando o próximo confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro. O competente preparador de goleiros do Noia, Cléber Sgarbi, analisa o desempenho dos goleiros Nícolas e Carlão, que foram utilizados pelo técnico Paulo Henrique Marques durante o primeiro turno da competição. Eles tiveram um desempenho satisfatório.

CLÉBER SGARBI COMENTA:

"Seguimos nosso planejamento com convicção, tivemos pouco tempo para trabalhar com um grupo totalmente novo. Os goleiros seguem treinando forte as valências físicas necessárias como força, reação, velocidade. Mas, devido ao tempo de trabalho reduzido para formatar a equipe e aplicar os treinos, buscamos utilizar em nossas sessões de treinamento um método mais globalizado do que analítico, ou seja, a ênfase do trabalho é inserir os goleiros nas atividades juntamente com o grupo de atletas, assim aprimoramos todos os fundamentos em um contexto real de jogo. Estamos focados para a próxima partida"

O Novo Hamburgo, do preparador de goleiros Cléber Sgarbi, terá pela frente na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio do Vale, a equipe do Cianorte (PR). Será a primeira rodada do segundo turno, do Grupo A16.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...