segunda-feira, 7 de maio de 2018

BRUNO ANDRADE ELOGIA DESEMPENHO DOS GOLEIROS DO COMERCIAL NO PAULISTÃO DA SEGUNDA DIVISÃO!

Bruno Andrade é cliente da Onze!Press
Jogando pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no Estádio Coronel Chico Vieira, na tarde do último sábado, a equipe do Comercial, do auxiliar da preparação de goleiros, Bruno Andrade, arrancou empate em 0 a 0 com a Itapirense, na cidade de Itapira. O goleiro titular do Comercial, Geilson, completou 430 minutos sem levar gol. Méritos, com certeza do jogador, mas também dos integrantes da preparação de goleiros, Juninho Nogueira e do auxiliar Bruno Andrade.

BRUNO ANDRADE COMENTA:

"Os nossos goleiros vem muito bem. São quatro partidas sem levar gol e isso é um recorde. O goleiro Geilson vem numa sequencia boa. No sábado ele fez uma partida de alto nível contra a Itapirense. Ele vem evoluindo muito neste trabalho em conjunto com o Juninho. Trabalhamos bastante saída de bola, reflexo, fundamento de saber jogar com os pés. No futebol brasileiro ainda estamos distantes da Europa neste quesito, por isso, trabalhamos isso aqui no Comercial. Vamos tentar dar sequencia as ótimas atuações do Geilson. Sabemos da sua capacidade. Mas, também, sabemos da força do nosso grupo de jogadores. E de goleiros, estão bem servidos"

Na próxima rodada, a sexta do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial, do auxiliar de preparador de goleiros, Bruno Andrade irá enfrentar o Jaguariúna, no domingo, em Ribeirão Preto, no Estádio Palma de Travassos, às 10h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...