quarta-feira, 16 de maio de 2018

BETINHO IJUÍ ANALISA O DESEMPENHO DO ORIENTE NO GAUCHÃO SUB20!

Betinho Ijuí é cliente da Onze!Press
O Sport Club Oriente está disputando pela primeira vez o Campeonato Gaúcho Sub20. E a campanha está agradando tanto dirigentes quanto ao competente treinador Betinho Ijuí. De acordo com Betinho Ijuí, o projeto do Oriente é de cinco anos. E logo neste primeiro ano de disputa, o time de Canoas está brigando por uma classificação entre os oito melhores da competição. Até o momento, foram oito jogos no campeonato, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. 

BETINHO IJUÍ COMENTA:

"Estamos fazendo uma excelente campanha no Gauchão Sub20. É o nosso primeiro ano de participação e já estamos dividindo colocações com clubes grandes do futebol gaúcho. Estamos satisfeitos com o que o grupo de jogadores está rendendo até o momento. Estamos com chances de classificação. Acreditamos que com mais duas vitórias chegaremos ao nosso objetivo que é a classificação. São cinco anos de projeto e vamos seguir fortes. Também ressaltar, que temos um respaldo muito importante da diretoria para a comissão técnica e jogadores. E isso é fundamental num clube do interior"

Na próxima rodada, o nona do Gauchão Sub20, o Oriente, sob o comando do técnico Betinho Ijuí, vai encarar um adversário muito forte: o Grêmio. A partida será neste sábado, no CT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...