segunda-feira, 7 de maio de 2018

ANDRÉ ALVES AVALIA O DESEMPENHO DO BANDEIRANTE NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA!

André Alves é cliente da Onze!Press 
Jogando no Estádio Pedro Marin Berbel na noite da última sexta-feira, a equipe do Bandeirante Esporte Clube, sob o comando do competente treinador André Alves, goleou o Catanduva por 3 a 0 e fez a alegria do seu torcedor que se fez presente em bom número no estádio. Com este resultado, o time de André Alves, agora, ocupa a terceira colocação do Grupo 2 com oito pontos e com 53,3% de aproveitamento. O técnico André Alves fez uma avaliação do desempenho do Bandeirante após cinco partidas.

ANDRÉ ALVES COMENTA: 

"Fizemos uma estreia fora de casa muito boa. Depois viemos para jogar dentro do nosso estádio cercado de muita expectativa e acabamos perdendo por 3 a 0. Esta derrota doeu bastante no grupo de jogadores. No futebol é assim, acredito que esta derrota veio no momento certo, para ajustar o nosso time. Na sequencia, vencemos uma partida muito difícil dentro da nossa casa diante do Fernandópolis, de virada. O time mostrou muita atitude neste jogo. Depois encaramos o líder da chave, o Inter, em Bebedouro e empatamos. Um resultado que foi muito bom. E na sexta-feira, vencemos por 3 a 0 o Catanduva. E convenceu o nosso torcedor. Estamos evoluindo na competição gradativamente. Até porque iniciamos depois dos nossos adversários. O grupo está fechado e a expectativa daqui para frente é só melhorar. E vamos em busca da liderança da chave"

Na próxima rodada, a sexta do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Bandeirante, do técnico André Alves, irá enfrentar o América, no sábado, em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, às 15h30. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...