quinta-feira, 5 de abril de 2018

YPIRANGA, DO TÉCNICO MÁRCIO NUNES, ESTÁ ENTRE AS MELHORES CAMPANHAS NA DIVISÃO DE ACESSO!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio A. Carlos Schwingler, sob o comando do técnico Márcio Nunes, a equipe do Ypiranga empatou em 1 a 1 com o Igrejinha. A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O técnico Márcio Nunes avalia o desempenho do Ypiranga na Divisão de Acesso, que está entre os líderes do campeonato. 

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"A campanha na Divisão de Acesso está muito boa. Somos líderes, claro, temos um jogo a mais. Estávamos com o jogo na mão contra o Igrejinha, mas por uma falha individual, acabamos sofrendo o gol. Temos uma defesa sólida, tanto que levamos apenas três gols em oito jogos na competição. Estou com desfalques importantes por lesão, e isso também está prejudicando. Mas, se tratando em jogos fora de casa, foi fundamental somar pontos. Temos na sequencia dois jogos em casa e precisamos vencer. O desempenho da equipe tem me agradado bastante. Os jogadores estão executando o que treinamos desde a pré-temporada, e com sucesso"

Na próxima rodada, neste sábado, o Ypiranga, do técnico Márcio Nunes, recebe em casa, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 16h, a equipe do Brasil de Farroupilha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...