quarta-feira, 25 de abril de 2018

TÉCNICO VERÍSSIMO DE MORAIS EXPLICA A SUA METODOLOGIA DE TRABALHO!

Veríssimo de Morais é cliente da Onze!Press
O jovem e competente treinador Veríssimo de Morais, 30 anos, que iniciou sua carreira no futebol em 2006, como coordenador de um projeto da Associação de Assistência ao Menor Carente de Abaiara, e que, em 2015, assumiu o time amador do Santa Helena Futebol Clube, da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, destaca a sua metodologia de trabalho. 

VERÍSSIMO DE MORAIS COMENTA:

"Gosto de trabalhar ensinando o jogo, de forma incentivadora, pois, mais que ficar na beira do campo é poder demonstrar o processo contínuo do nosso trabalho. Tenho a metodologia de ensinar os princípios defensivos: contenções, coberturas, equilíbrio defensivo, concentração, como também os ofensivos: progressão com a bola e sem bola, cobertura ofensiva, mobilidade e utilização dos espaços. Desenvolvendo um bom trabalho e boa relação com a bola e com atletas, esse é meu objetivo sempre. Meu modelo de formação é o 4-3-3, mas, podemos adaptar a diversos sistemas, com  4-2-3-1, 4-1-3-2 e o 3-4-3 e suas variações"

No próximo mês, o técnico Veríssimo de Morais, pretende fazer o curso de treinador nível C da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Veríssimo de Morais está prestes a assumir o Sport Celena Clube, que está com um projeto de base que tem pretensões em se associar a Federação Cearense de Futebol em 2020, e trabalhar na base para que um projeto de oito anos venha disputar a terceira divisão com um time totalmente de jogadores formados da cidade. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...