segunda-feira, 9 de abril de 2018

TÉCNICO VERÍSSIMO DE MORAIS BUSCA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR O SEU TRABALHO!

Veríssimo de Moraes é cliente da Onze!Press
O futebol brasileiro vem apresentando desde 2014 uma safra muito boa de treinadores. São jovens e promissores técnicos que estão tentando ocupar espaço neste mercado tão competitivo. Profissionais que estudam e que não cansam de buscar novos estudos visando o bem do futebol. Entre estes treinadores, está Veríssimo de Morais, 30 anos, que está buscando uma oportunidade para mostrar o seu trabalho. 

VERÍSSIMO DE MORAIS COMENTA:

"Minha carreira no futebol começou em 2006, como coordenador de um projeto da Associação de Assistência ao Menor Carente de Abaiara, onde fiquei até 2010. Em 2010, fui ao Recife, fiz o curso de direito e fiz uma pós em gestão Esportiva. Em 2015, assumi o time amador do Santa Helena Futebol Clube, da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, comandando o time na Taça Triângulo até 2017. Em maio deste ano, farei o curso de treinador nível C, e nesse momento estou prestes assumir compromisso com um clube da cidade chamado Sport Celena Clube, que está com um projeto de base que tem pretensões em se associar a Federação Cearense de Futebol em 2020, e trabalhar na base para que um projeto de oito anos venha disputar a terceira divisão com um time totalmente de jogadores formados da cidade. 

O técnico Veríssimo de Morais tem como esquema predileto, o 4-3-3. Vários treinadores são espelhos para Veríssimo de Morais, mas os seus favoritos são Washington Luiz do Barbalha, Raimundinho do Guarani de Juazeiro e Flávio Araújo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...